viernes, 24 de marzo de 2017

Resenha do Filme Logan

  Olá galerinha, tudo bem com vocês?
    Gostei muito do filme, da interação dos personagens, até as próprias línguas(Inglês e Espanhol)
    Eu não gostei foi que esse filme era a última atuação do nosso querido Hugh ( eterno Wolverine) e também não gostei do final, eu estava com lágrimas nos olhos por conta do final do filme. Que se passa em um universo distópico alternativo da Marvel onde os X-Men não existem mais e há poucos mutantes ainda vivos, e Logan leva o fardo de ter sido o responsável por essa extinção da equipe (ou não). Logan está velho, cansado, seu poder de cura já não funciona mais como antes e agora ele tem uma família para cuidar.
  



         Sinopse:
Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.








  Link do Trailer:
  https://youtu.be/RWSuAC9CYxo

   Frases:
   Não seja aquilo que eles fizeram de você.
   Todo mundo com quem me importo se machuca.
    Eu sei sempre quem você é, é que às vezes eu não te reconheço.
    Não há vida após um assassinato. Não há como voltar atrás depois disso. Certo ou errado, é uma marca. Uma marca que se gruda. Não há volta.
   No mundo real, as pessoas morrem.
   O mundo não é mais o mesmo.





A apresentação de Laura/X-23 (Dafne Keen) foi feita de maneira suave, não jogou nada garganta á baixo do público. Ela foi tomando seu espaço aos poucos e crescendo no decorrer do filme. A interação entre Logan, Xavier e Laura cresce na medida do filme e parece que estamos fazendo parte de tudo aquilo, que estamos ao lado deles.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña El Conde De Montecristo

     Hola chicos, como estan?  Espero que si.     Vengo aquí a traer una reseña de un libro que realmente me impactó cuando era niño, que fu...