viernes, 23 de junio de 2017

De volta!!

Olá galerinha!
Estou de volta, sei que eu sumi de vez e demorei a retornar! Porque a minha vida pessoal estava cheia e muitas prova e outras coisas pra fazer na faculdade. Daí me deixou sem ânimo pra ler e postar resenhas no blog. Gostaria que vocês me dessem dicas de como melhorar o blog e de criar outro quadros aqui. E tenho o segundo blog, não é de resenhas mas é de fotos e ultimamente eu estava publicando mais lá do que aqui, porque lá é mais "rápido" de postar as fotos com o tempo agoniado que eu estava tendo.

Meu segundo blogger:
  https://meumunvdonastrilhas20155.blogspot.com.br/?m=0

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...