viernes, 21 de julio de 2017

Resenha do Livro Depois de Você - JoJo Moye


Título Original: After You
Autor: Jojo Moyes
Edição:
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580578645
Ano: 2016
Páginas: 320
Sinopse:
Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Frases:
“QUANDO UMA HISTÓRIA TERMINA, OUTRA TEM QUE COMEÇAR.”

  Olá galerinha, tudo bem com vocês? Estou trazendo uma resenha de um livro, acho que demorei dois meses para ler. Essa demora toda foi porque me dediquei a minha faculdade( que estava terminando o período).
   Vamos lá para a resenha, amei alguns personagens desse livro, como a filha de Will, o paramédico, e a Lu Clark (que continuou desde o primeiro livro).    Nesse livro me irrite um pouco com Lu, porque ela não estava fazendo algumas coisas que tinha prometido a Will que ia fazer e outras coisas que ela estava fazendo e vivia perguntando a Will o que ele estava achando e se ele estava gostando do que ela estava fazendo. Também me i rritei com os pais dela, foi por conta do acidente que a Lu teve que eles ficavam enchendo o saco dela.
  Gostei do desenvolvimento da história que a autora traz e de como ela consegue relacionar cada um dos personagens uns com os outros, e no decorre da história ela conta um pouquinho de nada da vida dos novos personagens, e achei isso bem interessante.
  Espero que vocês tenham gostado da minha resenha, comentem aqui em baixo o que acharam do livro e da minha resenha,por favor. 

2 comentarios:

Reseña El Conde De Montecristo

     Hola chicos, como estan?  Espero que si.     Vengo aquí a traer una reseña de un libro que realmente me impactó cuando era niño, que fu...