domingo, 23 de julio de 2017

Resenha do Livro Em Meus Pensamentos - Bella Andre


Autores: BELLA ANDRE
Título original: Always On My Mind (The Sullivans)
Título: Em Meus Pensamentos
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2014
Edição: 1
Número de páginas: 288
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: Romance e Erótico

Sinopse:
Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

  Olá galerinha, tudo bem com vocês? Estou aqui trazendo uma resenha de um livro muito bom, que vale a pena ler! Tudo bem que todos os livros são parecidos, por exemplo eróticos, são sobres sexos até ai tudo bem, os livros que até agora eu lhe são aqueles eróticos com um pouco de meiguice, daí me irritou um pouco! Sei que tem que ter porque assim não tinha um desenvolvimento bom e adequado para o tipo de história que o autor (a) quis. Amei muito a história que a Bella André desenvolveu, e até mesmo com os personagens.
   Me identifiquei com alguns personagens no decorrer da leitura, e achei muito legal que cada um tinha um pouquinho de cada um ali, então deu para conhecer um pouco cada um deles, mesmo que a autora não tenha colocado muita coisa deles no livro.
  Conta um pouco de Lori Sullivan, que ela é uma bailarina muito bonita, vamos dizer que ela teve “tragédia”, e terminou fugindo por duas semanas para uma Fazenda, daí lá na fazenda terminou mudando um a vida dela e conheceu um cara bonitão.
  O senhor Grayson Tyler, é um cara que sofre por três anos pela mulher que perdeu, com o tempo ele termina ( que se refere aos três anos) conhecendo a Lori, e toda vez ele fica implicando com ela.
Esse livro já é o terceiro livro que leio da autora, simplesmente amei a escrita dela, o livro Em Meus Pensamentos é o livro que eu gostei mais, por enquanto daqui pra lá eu falo mais quais foram o que eu gostei mais dos livros da Bella André. Recomendo a leitura.

  👉Links dos outros livros lido da autora:

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Reseña Un ladrón romántico

    ¡Hola flores del día! ¿Todo bien con ustedes? ¡Yo lo desearía! Hoy les voy a traer una reseña que seguí prolongando la reseña de la p...